ENVIOS GRATUITOS PARA COMPRAS ACIMA DE 180€

Política de Envio

As encomendas são enviadas de segunda a sexta-feira, com exceção dos feriados locais ou nacionais, na morada que o cliente indicar ao efetuar as mesmas.

Para encomendas em Portugal e na Europa será usada a transportadora CTT EXPRESSO.

O cliente poderá receber a encomenda onde desejar (exceto em apartados), de segunda a sexta-feira. Para isso, basta fornecer-nos a morada onde estará presente entre as 9h e as 19h. Será feita uma tentativa de entrega por um estafeta da transportadora escolhida na morada indicada pelo cliente.

AVISO: Não é possível escolher uma hora de entrega específica, dado que a mesma estará condicionada pela rota definida pela transportadora para o estafeta no dia da entrega.

O fornecimento de uma morada de entrega incorreta ou incompleta pode originar a sua devolução à Rokbox Portugal, originando custos adicionais para o cliente, pelo que recomendamos que este se certifique sempre de que a morada de entrega indicada aquando do registo da encomenda está efetivamente correta e completa. Uma vez a encomenda processada, não é possível alterar a morada de entrega, nem os dados de faturação que indicou.

ENVIOS

Salvo raras exceções alheias à Rokbox Portugal, todas as encomendas concluídas e pagas por Cartão de Crédito, MBWay ou Referência Multibanco, serão expedidas no dia útil seguinte.

PORTUGAL CONTINENTAL

O custo de envio é de 5€ (IVA incluído)

Encomendas a partir dos 180€ o envio é gratuito.

As encomendas normalmente chegam até 1-5 dias após o envio.

MADEIRA E AÇORES

O custo de envio é de 8€ (IVA incluído)

Encomendas a partir dos 180€ o envio é gratuito.

As encomendas normalmente chegam até 3-15 dias após o envio.

 

EUROPA

O custo de envio é de 10€ (IVA incluído)

As encomendas normalmente chegam até 2-12 dias após o envio.

Se a sua encomenda não chegou dentro dos prazos referidos, por favor contacte-nos em geral@rokboxportugal.pt

Se tivermos alguma questão relacionada com a encomenda (morada de entrega, confirmação de pagamento, produtos fora de stock, etc.), iremos contactar o cliente através do nosso Apoio ao Cliente. Esperaremos por uma resposta durante três dias úteis. A encomenda não será enviada até obtermos uma resposta à nossa mensagem. Se não obtivermos qualquer resposta dentro deste período de tempo, iremos cancelar a encomenda e reembolsar o cliente.

0
    0
    O meu carrinho
    Carrinho vazioVoltar a loja

    Siga-nos

    Ganhe 10% de desconto na sua primeira compra!

    Registe-se para receber 10% de desconto na sua primeira compra e receber todas as novidades e promoções.